Anuncie na Revista Blog de Escalada

O site

A Revista Blog de Escalada é o site de montanhismo e escalada mais visitado do Brasil que, utilizando formato de revista on-line com atualizações diárias e dinâmicas, possui linguagem e formato inovadores sendo referência em todo o segmento de esportes outdoor da língua portuguesa. Atualmente é a principal fonte de informação de praticantes de esportes outdoor do Brasil e de toda América do Sul.

Não há, na língua portuguesa, nenhum veículo (impresso ou digital) com o alcance que a Revista Blog de Escalada possui atualmente, constando sempre como principal referência em textos técnicos, relatos de viagens, etc. Atualmente possui uma visitação, em média, de 200.000 visitas mensais, alcançando mais de 600.000 pageviews por mês.

Desde início há 13 anos, quando utilizava o formato comum de blog, construiu reputação e credibilidade junto ao público alvo e hoje é reconhecidamente a mais visitada e respeitada revista on-line do Brasil. A Revista Blog de Escalada possui textos produzidos por mais de 20 colaboradores e que oferecem ao leitor um conteúdo dinâmico e completo construído por pessoas que praticam o esporte e amam o que fazem. Todos os colaboradores possuem conhecimento técnico profundo dos artigo se os relatos de viagens são feitos por quem vivenciou de verdade o lugar.

O que nos inspira?

A Revista Blog de Escalada tem em sua essência a verdadeira paixão por atividades outdoor, e a experiência de quem tem comprometimento com o público que pratica esportes de montanha. Nosso foco principal não é apenas divulgar notícias sobre o esporte, é também fugir da superficialidade de promessas de mostrar perspectivas falsas a respeito de fatos rasos e artificiais.

Por serem praticantes dedicados e apaixonados pelo que fazem, todos os colaboradores da Revista Blog de Escalada periodicamente aumentam a base de conhecimento existente no site.

Toda esta atualização contínua consolida no dia a dia a reputação, credibilidade e a seriedade de sua linha editorial, que fizeram o público reconhecer e acompanhar a Revista Blog de Escalada e fizeram dela o veículo outdoor mais visitado do Brasil e América Latina. Semanalmente são publicados temas relevantes e de interesse à toda comunidade praticante de esportes de montanha como :

  • Notícias
  • Curiosidades
  • Novidades em equipamentos
  • Lançamento dos principais filmes do mundo outdoor
  • Avaliação de Equipamentos
  • Podcast
  • Livros
  • Humor (com charges)
  • Entrevistas exclusivas com as principais personalidades do universo outdoor do Brasil e exterior
  • Divulgação dos principais eventos de escalada e montanhismo do Brasil
  • Análise crítica de filmes outdoor
  • Ilustrações instrucionais exclusivas
  • Relatos de viagens
  • Guias de Escalada

Nenhum veículo de esportes outdoor no Brasil possui um acervo de conteúdo tão completo e tão vasto na língua portuguesa, nem a abertura com o público e com quem esteja interessado a escrever e contribuir para ampliar cada vez mais o conhecimento.

Comprometimento

preview-2Por ser a Revista Blog de Escalada a mais capacitada, e especializada, em filmes de escalada ou cultura outdoor, já organizou eventos de filmes outdoor com grande presença de público. Atualmente participa, com sucesso incontestável, do Freeman Film Festival, tendo levado somente no final de 2018 mais de 2.000 pessoas às sessões de cinema.

Por conta deste comprometimento os editores já realizaram diversas palestras na Adventure Sports Fair sobre criação de conteúdo, serem jurados do Rio Mountain Festival e curadores de filmes em encontros de montanhistas.

Corroborando a seriedade e credibilidade perante ao público visitante, criou o prêmio de “Destaques do Ano” para todos os atletas outdoor que se destacaram durante o ano, e a partir de 2014 cada atleta recebe um troféu de reconhecimento.

Por que anunciar no Blog de Escalada?

No ar desde 2006, a Revista Blog de Escalada é um veículo online e independente sobre escalada, montanhismo e notícias de esportes de montanha, e por isso possui a maior visitação da internet brasileira no segmento outdoor.

Um reconhecimento feito por todo público visitante, que desde 2015 se consagrou como o veículo outdoor mais visitado da internet brasileira. com mais de 600.000 pageviews por mês, somando mais de 7.200.000 pageviews durante o ano. Desde então é líder de audiência em todos os índices medidores da internet (Google Analytics, Similarweb e Alexa).preview-3

Dentre os assuntos publicados semanalmente temos como produtos exclusivos

  • O mais imparcial guia sobre equipamentos outdoor do Brasil.
  • A maior lista de livros de escalada e montanhismo do Brasil
  • Curadoria exclusiva dos melhores e mais relevantes filmes do canal EpicTV (parceiro exclusivo no Brasil)

There are 19 comments

  1. Edna Roberta

    Bom dia, pessoal.

    Uma vez ouvi vocês falando em um podcast sobre enviar os eventos relacionados ã escalada que vcs divulgavam. O Adrena Gyn vai completar um ano, e pra comemorar faremos um churrasco combinado com escalada:
    https://www.facebook.com/adrenagyn/photos/a.620307537991753.1073741830.615881385101035/789892397699932/?type=1&theater

    Outra coisa, gostaria de receber o midia kit de vocês, com os valores para anúncios.

    Desde já, agradeço.
    Abraços

  2. Patrícia

    A Associação de Montanhistas de Esteio/RS (AMES), em parceria com a proprietária e administradora da RPNN Fazenda Morro Sapucaia, Dona Ana Juliano, organizará no último final de semana de maio (dia 31/05 e 01/06) evento para discutir os atravessamentos entre montanhismo e conservação da natureza.

    O evento terá como palestrantes os professores pesquisadores André Borba (geólogo e doutor em geociências) e Martin Sander (especialista em zoologia e ensino superior) e o biólogo do Ministério Público Estadual (doutor em bioquímica e montanhista) Luiz Sousa.

    Além das palestras, que ocorrerão no sábado à noite, estão previstas também caminhadas e escaladas no Morro de Sapucaia, bem como a realização de um brique da escalada (no domingo pela manhã).

    Tomando como norte as relações entre a prática do montanhismo e a conservação dos ambientes naturais, pretendemos ensejar a discussão de critérios mínimos para a abertura de novos setores de escalada, bem como de procedimentos para a manutenção dos setores já existentes.

    Contudo, em nome da AMES entro em contato, para se possível, divulgar neste blog ou em alguma outra mídia o evento. Pois acreditamos que com uma ampla divulgação, conseguiremos atingir o público alvo, que engrandecerá e acrescentará muito à este evento.

    Desde já agradecemos a atenção,

    O material da divulgação é um foulder e o link, caso seja possível envio o foulder para algum email.

    http://montanhismoames.wix.com/eventoconservacao

    Obrigada

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.