Contato

Você tem algo para nos dizer, ou quer colaborar com artigos, denúncias ou divulgação de eventos, entre outdoor_megaphoneem contato conosco, que teremos o prazer de responder.

A sua mensagem é fundamental e imprescindível para que caminhemos sempre evoluindo.

Estamos sempre abertos para novas parcerias, novos colaboradores e denúncias de todo e qualquer assunto.

Deixe a mensagem abaixo e responderemos o mais rápido possível.

There are 17 comments

    1. Luciano Fernandes

      Oi Jorge

      Imagino que esteja perguntando sobre a chaleira da Guepardo que avaliamos hoje (20/01/2015). A Guepardo é uma importadora de equipamentos aqui do Brasil, e , portanto, não sei se faz o mesmo em Portugal.

      Muito provavelmente em Portugal há alguma outra empresa que faz o mesmo serviço. Porém não tenho conhecimento de que o faz.

      Abs

  1. PATRICIA LOPES GIANINI

    Olá, boa tarde!
    Como vai?

    Você conhece a ECCO Talentos?

    A ECCO é uma empresa que oferece treinamentos empresariais, entre eles palestras empresariais de aventura, fazendo uma analogia entre o dia a dia do mundo corporativo em paralelo com o mundo de aventura.

    Nosso site para maiores informações e depoimentos: http://www.eccotalentos.com.br

    Gostaria de um e-mail para que eu possa estar entrando em contato.

    Atenciosamente

    Patricia Gianini

  2. Bruno Camargo Zurlini

    Bom dia Equipe Blog de Escalada, passei por um incidente com vespas esse fim de semana na Via Tom Sawyer, na junção com a Lixeiros, logo ao lada da 3° parada da Lixeiros, +/- 2m possui um buraco no chão que esta enfestado de vespas.

    Como eu estava guiando, comecei a ser atacado, mas tive que chegar na parada mesmo sendo alvejado pelas vespas, pois a ultima proteção em movel estava muito distante eu nao podia levar queda, pois acho que seria pior.

    Depois que consegui me ancorar, deitei no plato e fiquei quieto e elas param de atacar.

    Estou terminando sinalizar no croqui do Eliseu o local exato do acidente, pois essa era uma via aonde muitas pessoas escalam, por nao apresentar um dificuldade tecnica muito alta e ser protegida, porém esse tipo de acidente com vespas pode ser fatal por outros diversos fatores.

    Gostaria de saber se vocês tem interesse em publicar algo a respeito? Caso sim, me mandem um email informando que eu estou disposto a detalhar melhor o fato, e para sinalizar exatamente aonde estão as vespas.

    Pois como o seu blog é uma midia muito famosa entre os escaladores, acredito que muitos terão acesso a informação do local perigoso.

    obrigado, Bruno Z – [email protected]

Comments are closed.