Niterói será a sede do IIº Congresso Brasileiro de Trilhas

Vem aí mais uma edição do Congresso Brasileiro de Trilhas. O anúncio foi feito no dia 05 de abril por meio de comunicado à imprensa. Assim, o município de Niterói-RJ foi escolhido como a sede da segunda edição do Congresso Brasileiro de Trilhas.

A primeira edição, que contou com a presença dos principais players de mercado e com as principais mídias brasileiras, foi realizado em Goiânia-GO em Maio de 2022.

O evento acontecerá no Caminho Niemeyer, entre os dias 20 e 24 de setembro, no qual há um conjunto de equipamentos culturais e centro cultural projetados pelo arquiteto Oscar Niemeyer, nos bairros litorâneos na cidade de Niterói-RJ.

Como será o Congresso Brasileiro de Trilhas?

O evento contará com palestras, minicursos, oficinas técnicas para gestores e voluntários, fóruns para acordos institucionais e visitas técnicas em trilhas do Rio de Janeiro. Durante o evento haverá apresentação de cases de sucesso de desenvolvimento e estruturação das Trilhas de Longo Curso.

Haverá atividades pré e pós Congresso, envolvendo lazer, trilha, montanhismo, cultura, muito conhecimento e conexão total. Além disso, palestras técnicas também estão sendo organizadas.

A programação do evento ainda não foi divulgada pelos organizadores. Para mais detalhes do evento acesse: http://www.redetrilhas.org.br

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.