Marca brasileira lança modelo de calça voltado para escalada e trekking

Qual a variedade de modelo de calça existem no mundo? Especula-se que as calças foram inventadas na China há pelo menos 3.400 anos. As mais antigas foram encontradas no cemitério de Yanghai no atual oeste da China. Desde então foram criados vários modelos de calças e muitos acreditam que não existem mais novidades a respeito dessa peça.

A empresa brasileira Galapagos mostrou que não há limitações e inovações quando pensamos em modelo de calça. A marca, que no último 13 de abril completou seu primeiro ano, vem inovando no mercado de moda e estilo de vida baseado em atividades ao ar livre.

modelo de calça

Com este olhar na economia verde e sustentabilidade, a marca vem apresentando ao mercado brasileiro produtos com qualidade técnica, pensando na performance e bem-estar de atletas. Assim nasceu a calça Hiker, que reúne em um único produto características técnicas para o melhor desempenho dos seus usuários:

  • Tecidos Fourway que garantem elasticidade em qualquer direção
  • Recortes nos joelhos e entrepernas que possibilitam movimentos amplos
  • Secagem rápida
  • Repelência a água
  • Proteção UV-A e UV-B

O Fourway é um tecido bem leve, de bom caimento e um toque extremamente confortável, lembrando uma pele de pêssego. A modelagem regular e a cintura média possibilitam ajuste ao corpo e conforto.

A marca ainda promete segurança, pois o modelo de calça Hiker apresenta barra com ajustador elástico e gancho com trava para cadarço da bota. Além do fechamento no cós com zíper, botão de pressão e cinto ajustável com fivela de engate. Seu tecido principal é o Rip Stop, um poliéster super-resistente, além de recortes de poliamida com elastano nas áreas de maior atrito, que dificultam a abrasão

Para mais detalhes acesse: www.galagosoutdoor.com.br

Caimento de calças de escalada: Como saber o ajuste ideal?

There is one comment

  1. Getulio

    Infelizmente a “inovação” deixa de fora uma boa e ampla grade de tamanhos, restringindo os praticantes de porte físico maior, que sempre enfrentam dificuldades na hora de buscar vestuário técnico para atividades outdoor. Medem o público pela média chinesa! Lamentável.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.