Lynn Hill divulga vídeo tutorial para os novatos da escalada

Você é mais dos novatos da escalada e sonha em um escalador experiente, além de consagrado, lhe passar dicas sobre como escalar melhor? Pois saiba que ninguém menos que Lynn Hill, talvez uma das melhores (senão a melhor) escaladores de todos os tempos fez isso para você.

Carolynn Marie Hill, conhecida simplesmente como Lynn Hill, ajudou a criar e definir a escalada competitiva feminina e é conhecida por feitos como a primeira escalada em estilo livre da icônica via The Nose do igualmente icônico El Capitan e ser a primeira mulher a encadenar uma via graduada em 10c brasileiro no mundo.

Então, um tutorial de uma hora de uma dos maiores escaladas de todos os tempos, totalmente voltado para novatos da escalada, vale US$ 60 (R$ 312,00)? Esse era o valor necessário para alugar o vídeo The Fundamentals of Climbing no site de Lynn Hill. Não tem dinheiro? Pois essa lenda da escalada acaba de lançar a introdução do vídeo em seu canal do YouTube, permitindo-nos vislumbrar sua abordagem de ensino sem primeiro pagar.

Quer saber mais quem é Lynn Hill? Leia a biografia mais completa da escaladora em língua portuguesa aqui: https://blogdescalada.com/lynn-hill/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.