Buff apresenta sua máscara com sistema de filtro substituível e design inovador

Durante a pandemia, a máscara se tornou um acessório indispensável para as atividades diárias. como colocado aqui em um artigo exclusivo na Revista Blog de Escalada, as bandanas tubulares tipo Buff começaram a serem usadas como alternativa às máscaras.

A marca espanhola Buff agora anuncia o uso de uma linha de Máscara de Filtro (sistema de filtros substituíveis) que atendem aos requisitos das máscaras cirúrgicas padrão (EN 14683) para oferecer um 98% de eficiência de filtração bacteriana (% de BFE) e alta respirabilidade.

O novo equipamento da Buff é feita de tecido CoolNet UV+, feito de 95% de poliéster reciclado. A máscara inclui um sistema de filtro substituível, desenvolvido pelos especialistas finlandeses da empresa Ahlstrom-Munksjö, com 98% de eficiência na filtragem bacteriana.

Este filtro está em conformidade com o padrão para máscaras cirúrgicas (EN 14683) de eficiência de filtração bacteriana (% de BFE) e pressão diferencial, garantindo maior respirabilidade. Além de um filtro, a máscara possui a tecnologia HeiQ ViroBlock, um tratamento antibacteriano aplicado ao tecido do bolso interno da máscara, que a protege de micróbios e germes e ajuda a controlar os odores.

Este revestimento especial dura até dez lavagens a 60° C. O design ajustável e seu peso leve tornam a máscara confortável de usar, mesmo durante o uso prolongado, graças ao fato de evitar pontos de pressão desconfortáveis ​​atrás das orelhas, uma vez que é presa na parte de trás da cabeça e na nuca.

Cada máscara inclui cinco filtros substituíveis, que, por outro lado, também estarão disponíveis como opção.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.