Benefícios da corrida: para iniciantes e profissionais

Estas dicas são para iniciantes e profissionais experientes.

Conheça as dicas para otimizar os seus benefícios da corrida.

Consulte o seu médico antes de iniciar um programa de treinamento ou qualquer novas rotinas de treino, especialmente se você é um fumante ou excesso de peso. Independentemente da idade, é aconselhável obter um um checape geral para se certificar de que você não está em risco devido a problemas musculares, esqueléticos ou cardiovasculares. Você pode até fazer um teste de estresse cardiovascular para estabelecer seu nível de aptidão atual.

Foto: http://www.askmen.com

Especialmente se você está começando um treino de iniciante, não têm exercido por algum tempo ou nunca seguiram rotinas de treino em execução antes. Comece com cautela, com exercício de nível inferior, como andar, antes de começar a progredir um caminhada durante a semanas.

Use outras formas de exercício, se você está propenso a lesões para obter-se de volta para o ritmo do exercício regular em suas rotinas de treino. Evite ferimentos fazendo atividades de “treinamento cruzado”, como ciclismo , natação ,  ou usar máquinas de cardio na academia, como a bicicleta estacionária,  máquina de remo.

Benefícios de correr usando uma escada rolante e / ou correr fora: Para a pessoa média, correndo 6-9 mph em uma esteira , a diferença entre correr em uma esteira e correr fora é ligeira, talvez inexistente. Alguns estudos não mostram diferença alguma entre a esteira e a corrida ao ar livre; Outras pesquisas mostram corridas ao ar livre queimaduras 3-5 por cento mais calorias. O que explica a pequena diferença? O cinto de esteira faz parte do trabalho, ajudando a puxar seus pés para trás debaixo de seu corpo. Quando você corre em uma esteira, você também não tem que superar a resistência ao vento.

Foto: http://cancamusic.com

Coloque pesos de rotina em treinamento. A pesquisa mostra que os corredores que não levantar pesos perdem músculo na mesma taxa que as pessoas sedentárias fazem – cerca de 30 por cento da idade de 30 a 70. No entanto, as pessoas que levantar pesos regularmente em suas rotinas de treino pode preservar a maioria de sua massa muscular em todo vida. Isso significa que eles mantêm um metabolismo mais elevado e são menos propensos ao ganho de peso.

Agora que você conhece as dicas de corrida para o treino de iniciante, tente adicionar os exercícios para suas rotinas de treino para desafiar seu corpo a trabalhar ainda mais difícil.

Isso significa que você vai ganhar mais benefícios de correr, queimando mais calorias e tonificar mais músculo, tornando-se um melhor corredor

Dicas de corrida

  • Aumentar os benefícios de correr com treinos de passo

A maioria das pessoas pensa correr é tudo sobre colocar um pé na frente do outro rapidamente; Mas há uma técnica envolvida  ela engloba o seu passo, postura, balanço de braço e até mesmo como você carrega sua cabeça e simplesmente ir rápido ou longe (ou ambos) não vai ajuda-lo a melhorá-lo. O que vão te ajudar é criar um passo mais eficiente e poderoso . Após o aquecimento, faça cada uma das seguintes rotinas de treino por 30 a 60 segundos:

Execute enquanto levanta os joelhos o mais alto que puder. Em seguida, exagere o seu passo de corrida para que você limite tanto quanto você pode com cada passo (você vai mais lento do que o seu ritmo normal). Concluir executando com passos pequenos  (um pé diretamente na frente do outro). Repita a série duas ou três vezes.

Foto: https://sites.psu.edu

  • Aumentar os benefícios de correr com corridas longas

Aumentar a resistência é tão importante quanto melhorar a sua velocidade e técnica em suas rotinas de treino. Ser capaz de treinar por 45 minutos a uma hora ou mais uma vez por semana vai ajudar você a queimar mais gordura e calorias e fazer cada saída mais agradavel porque você não está constantemente ofegante para respirar.

Dependendo do seu nível atual em suas rotinas de treino, “longo” pode significar 30 minutos para o treino de iniciante – ou 90 minutos. Basta começar com a maior duração que você está atualmente capaz de completar e construir gradualmente a partir daí, adicionando 5 minutos cada semana Para adicionar aos benefícios de correr.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.