O prazer de aproveitar a vida fora de lugares urbanos – Um vídeo para repensar planos e projetos

Arrisco sem medo de errar que se você está lendo este artigo é porque está em um lugar urbano, ou bem perto de um. Também é muito provável já que se está lendo o conteúdo deste site é porque valoriza a vida bem próximo à natureza e acha muito mais valoroso para você ter o prazer de acordar no meio do nada, calçar as sapatilhas de escalada e passar o dia escalando do que assistir ao vivo uma sonda espacial entrar na órbita do maior planeta da galáxia.

Aquele sentimento de estar cravado no meio da natureza e se descobrir, faz com que o que seja “normal” no momento de voltarmos para casa torne-se algo completamente fora do consciente coletivo.

Isso porque você sabe que a vida é muito curta para ser pequena.

Becca-Skinner-3

O produtora e escritora Hilary Oliver procurou colocar em palavras seu vídeo feito para uma marca de produtos outdoor nos EUA.

 

Seu filme ganhou um prêmio no 5Point Film Festival, sendo o favorito do público.

Hilary produziu o vídeo com sua irmã Becca Skinner, que também é fotógrafa, e o resultado é uma exuberante homenagem à vida como um dirtbag, podendo escalar sem se preocupar com muitas coisas além da cadena na via e o menu de jantar logo mais tarde.

Becca-Skinner-2

Nas palavras de Hilary Oliver :

Estamos sobrecarregados , super estimulados e desgastados com a vida moderna . Às vezes, basta ter um pouco de tempo em um lugar calmo, debaixo de um céu enorme, para começar a lembrar o que estamos realmente fazendo de nossas vidas.”

Becca-Skinner-1

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.