Adiado o Fechamento da Casa de Pedra Morumbi

Após uma reunião com o proprietário, e outras pessoas as quais são envolvidas na administração da academia Casa de Pedra, ficou resolvido pelo não fechamento da unidade. Porém haverá algumas medidas para que o corte de custos seja sensivelmente forte:

  • O Horário de funcionamento ficará das 17:00 às 22:00 (O horário habitual era das 14:00 / 23:00).
  • Os dias de funcionamento serão de segunda à quinta-feira. Sexta-feiras não haverá expediente.(Habitualmente sexta-feira havia fechamento das atividades às 21:00)
  • Aos finais de semana, caso haja funcionamento da unidade, haverá menos monitores que o habitual.
  • Haverá aumento no valor da mensalidade(hoje no valor de R$ 140,00), e não haverá redução do valor da diária paga hoje(R$25,00 – sem equipamento incluso).

Todas as conversas e decisões foram feitas após uma maciça manifestação dos frequentadores da escalada da unidade e por uma decisiva ação de bastidores de grandes interessados em reverter o fechamento.

There are 2 comments

  1. Andre

    Nossa, não sei onde está o motivo da comemoração. Vou pagar mais caro pra ter menos tempo de serviço. Só na cabeça do Alê. Quem acha que é isso que vai resolver os problemas da CP tá muito enganado. O grande problema é de gestão. Ele precisa atrair mais clientes. Essa atitude vai afastar os clientes. Eu já mandei cancelar meu plano. Vou me exercitar em outro lugar. Eventualmente vou escalar. Tá faltando bom senso pra muita gente.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.