Os desequilibrados venceram

Devido ao grande volume de acessos de pessoas desequilibradas, e sem o mínimo sendo de sanindade, educação, maturidade,hombridade e democracia todo e qualquer comentário será, a partir de hoje, sujeito à moderação.

Em português mais claro é : ao deixar um recado terá de ser avaliado .

Caso alguém queira criticar algum conteúdo, protestar sobre a minha opinião, e até mesmo dar dicas sobre algum lugar, evento ou reportagem, estará sujeita à minha prévia aprovação. Faço o compromisso de, mesmo que seja crítica aprovar o comentário, desde que seja redigido de maneira adulta, ponderada e civilizada. Se quer xingar , faça isso com seus familiares e semelhantes, não mais aqui.

Agradeço ao escalador Cláudio Brisighelo do Rio de Janeiro que levantou esta possibilidade, e que o blog assume esta postura.

Para quem acha uma restrição de liberdade por minha parte, saiba que é puramente culpa da maioria dos recados desequilibrados, e principalmente, de pessoas que de maneira infantil e covarde não coloca nem o próprio nome nas sandices que anda escrevendo por aqui. Desejo a estas pessoas abjetas e ignóbeis que voltem a pixar muro por aí, pois agora o blog de escalada tem comentários moderados. Este tipo de pessoa não gosta nem delas mesmas, o que esperar do comportamento de uma pessoa infeliz a não ser comportamento animalesco.

Com o passar do tempo, caso o bom senso e a civilidade de quem anda frequentando o blog para obter informações(as quais nunca me neguei de forncecer, fossem boas ou ruins) este tipo de restrição pode ser reavaliado.

Parabéns aos desequilibrados e descivilizados, eles ganharam mais uma.

There are 2 comments

  1. Pedro Hauck

    Eu me lembro de um post seu antigo que falava destes caras que se acham favelados, mas são na verdade gente que tem dinheiro mas não tem é educação. Não sei por que a escalada conseguiu atrair tanto destes figuras despresíveis que causam mais desavenças do contribuição.Como seria bem se estes parassem de escalar…

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.