Vídeos de Reel Rock Tour são liberados para visualização gratuita

O canal de vídeos em streaming RB Media House liberou todas as temporadas do Reel Rock Tour para serem visualizados gratuitamente. A iniciativa da produtora é contribuir para que as pessoas fiquem em casa durante a quarentena que acontece em vários países do mundo.

No Brasil, grande parte das produções liberadas gratuitamente pelo streaming RB Media House não foram exibidas. O Reel Rock Tour não é exibido em solo brasileiro há 4 anos.

No pacote liberado estão títulos que marcaram a história do esporte como “La Dura Dura“, “Race for the Nose“, “The Swiss Machine“, “Spice Girl“, “King Lines“, “Jumbo Love“, “Brette“, “Break on Through“, “Age of Ondra“, entre outros.

A produtora também está estudando as melhores datas para a exibição em território brasileiro de duas de suas maiores produções de 2019: “Any one of Us” e “The Longest Wave“. A RB Media House também tinha anunciado que exibiria “The Alpinist”, feita em parceria com a Sender Films, no segundo semestre de 2020.

Para assistir aos episódios de Reel Rock Tour : https://www.redbull.com

Reel Rock Tour no Brasil

Reel Rock Tour

Conforme publicado com exclusividade pela Revista Blog de Escalada, a Sender Films possui um planejamento ousado para a exibição do Reel Rock Tour em solo brasileiro.

Para 2020 estão planejadas ao menos 5 exibições no Brasil em cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste brasileiro.

A produtora estima que a pandemia do novo coronavírus já esteja controlada até outubro, quando a data de estreia da 15ª edição está programada.

Já o filme “The Alpinist”, que tinha estreia para antes do Reel Rock Tour, a produtora está estudando a melhor estratégia.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.