Viagem de motorhome pelas Américas é tema de palestra em São Paulo

A palestra “A Casa Nômade pelos extremos das Américas” será ministrada na loja Arco e Flecha, localizada na cidade de São Paulo, na próxima semana. Programada para iniciar às 20:00 no dia 6 de fevereiro, Renato Weil e Glória Tupinambás irão contar as histórias de quem já viajou por 59 países em um motorhome.

Da viagem surgiu ainda um livro intitulado “O Mundo em Minas” e uma exposição fotográfica.

Foto: Renato Weil

A “Casa Nômade” começou as viagens pelo Brasil em 2015 e tinha como meta desbravar as três Américas (Norte, Sul e Central) para finalizar em 2020 no Alasca. Ao longo destes quatro anos, já visitaram países como Cuba, Egito, Emirados Árabes Unidos, Camboja, Chile, China, Cingapura, entre muitos outros.

Todas as viagens foram realizadas a bordo de uma Mercedes Benz Sprinter 515 convertida em motorhome pelo casal. O veículo possui dentro cama, banheiro, geladeira, fogão, máquina de lavar roupas, armários, mesa, cadeira, baterias, geradores, placas de energia solar e até uma moto.

A palestra é gratuita, mas é necessário realizar uma reserva por terem vagas limitadas. A Loja Arco e Flecha fica na Rua Tito, 542, bairro da Lapa na cidade de São Paulo-SP.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.