Pouco sangue no cérebro e uma câmera na mão

Ah… As mulheres bonitas.

Que atire a primeira pedra o escalador que não fica meio abobado com alguma escaladora com beleza exuberante e biquini querendo escalar.

Não é incomum homens perderem o raciocínio, especialmente quando o sangue sai do cérebro (provavelmente para ocupar outra parte do corpo) e acabamos até filmando o poder de sedução das mulheres.

Quanto mais “slut” melhor.

Se existir algum escalador que não procurasse ajudar a mocinha escalando como acontece no vídeo, mostro a foto deste mentiroso aqui.

Este vídeo é até uma pequena referência ao Alexandre “Linha” de Brasília, que deveria mandar uma camiseta da UBT para ela se vestir.

E, claro, consequentemente escalar melhor, que é o segredo da marca.

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

There is one comment

  1. Patrícia

    Cara!!Como vc acha essas coisas??Surreal!!1º achei que ela fosse uma atriz de filme pornô, depois ela se tornou uma espécie de ninja, dominando algumas práticas de artes marcias, depois ela resolveu escalar na rocha com um tênis, nessa parte ela não sabe se escala ou segura o biquini p os peitinhos não pularem!!!HAHAUHAUAHUNo finalzinho ela ainda vai fazer "le parkour" de biquini?!?!?!?!? É isso mesmo???Logo que essa cena apareceu acabou o filme!!!HeHeHeParada muito loka!!!!háháháhá

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.