PrimaLoft e Adidas firmam parceria de colaboração que pode revolucionar a indústria outdoor

A PrimaLoft e a adidas se comprometeram a levar sua colaboração de longa data a um novo nível. No futuro, as duas marcas se unirão no desenvolvimento estratégico de produtos de alto desempenho e com consciência sustentável.

O foco principal nesta nova era de parceria será a introdução no vestuário da Adidas que utiliza isolamento PrimaLoft fabricado com Parley Ocean Plastic. A Adidas é um membro fundador da Parley for the Oceans. Desde 2015, a marca apoia a Parley em seus esforços para aumentar a conscientização e proteger a beleza e a fragilidade dos oceanos.

Como o primeiro fornecedor de isolamento em parceria com a Parley, a PrimaLoft utilizará resíduos de plásticos coletados de ilhas remotas, praias e comunidades costeiras para fabricar produtos de isolamento de alto desempenho.

Em janeiro de 2020, na ISPO de Munique (que será realizada de 26 a 29 de janeiro) e no Outdoor Retailer Snow Show (que será realizada de 29 a 31 de janeiro), a adidas apresentará os primeiros equipamentos com isolamento PrimaLoft feito da Parley Ocean Plastic.

Além disso, a adidas e a PrimaLoft se comprometeram com a estratégia Parley AIR (Evitar, Interceptar, Redesenhar) para reduzir ainda mais os resíduos plásticos de cada empresa e lutar contra a crescente poluição do ar e oceanos.

A Revista Blog de Escalada estará presente na Outdoor Retailer, sendo, inclusive, convidada a fazer parte do lançamento do produto. Fruto desta cobertura haverá um podcast, série de vídeos com entrevistas com os maiores players do mercado, além do anúncio de várias novidades de equipamentos.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.