A Montanus refez a rota de bikepacking por 400 km da The Wolf’s Lair para filmar a experiência e mostrar a beleza oculta do lugar. O passeio passa por terrenos mistos em Abruzzo, Itália, uma região incrivelmente diversa, situada entre as montanhas dos Apeninos.
A ideia por trás do The Wolf’s Lair era criar uma rota para as bicicletas que liga os três Parques Nacionais e um parque regional de Abruzzo, uma região predominantemente montanhosa localizada no centro da Itália.
O resultado é um loop de 388 km em estradas de cascalho, pista dupla e pista com mais de 8.500 metros em subida total.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.