Site lança ferramenta que mapeia todos os ginásios de escalada da América do Norte

O site climbingbusinessjournal.com lançou uma ferramenta que mapeia os ginásios de escalada comerciais da América do Norte. A ferramenta permite que o usuário visualize onde estão localizados os principais estabelecimentos para escalada.

O site pretende, aos poucos, criar uma ferramenta que permita encontrar facilmente e de maneira interativa, todos os ginásios de escalada existentes no mundo. A ferramenta visa, entre outras coisas, democratizar a procura por ginásios de escalada e minimizar, se possível, a quantidade de desinformação disseminada por aplicativos de comunicação como Whatsapp e Telegram.

O mapa inclui apenas academias de escalada comerciais no México, EUA e Canadá, definidas como instalações com fins lucrativos ou de propriedade cooperativa, nas quais a escalada indoor é o foco principal da instalação.

No momento, não estão incluídas academias particulares, faculdades, associações ou outros centros comunitários sem fins lucrativos que possuam uma parede de escalada.

Os dados para incluir a parede no mapa podem ser envidados neste aqui.

Todas as informações no mapa são coletadas de fontes publicamente disponíveis ou comunicação direta com a redação do site. Envie suas atualizações ou correções aqui. O mapa foi construído por Jon Lachelt, do Ascent Studio.

Para visualizar o mapa, acesse: https://www.climbingbusinessjournal.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.