Unidade Casa de Pedra Fechará

Se passou aproximadamente um ano (ou até mais) que publiquei a mesma notícia.

Na época houve muita repecursão, e algumas mensagens inflamadas inundando minha caixa de mensagens. Muitas de pessoas que além de não ler o post, interpretavam aquilo que nem leram.

Mas, ao que parece a história se repete. Simbolizando a representatividade do esporte de escalada na cidade de São Paulo.

Fico triste de, mais uma vez, postar algo do local o qual considero o melhor ginásio para treinamentos do Brasil. O local que considero minha segunda casa, afinal treino disciplinadamente lá.

Replico a carta recebida pelo proprietário:

Prezado cliente,

Infelizmente, dado os altos custos de manutenção de duas unidades da Casa de Pedra, venho por meio desta informar que a unidade da Casa de Pedra Chácara Sto. Antônio, encerrará suas atividades a partir do dia 31 de janeiro do próximo ano, permanecendo disponível apenas para eventos corporativos e festas fechadas.

Se você possui um plano trimestral, semestral ou anual, você será reembolsado do saldo de seu plano não utilizado após 31/01/2010, e receberá gratuitamente um plano trimestral na unidade de Perdizes.

Se você possui um plano mensal, receberá gratuitamente mais um plano mensal na unidade Perdizes.

Passado este período de gratuidade, fica a seu critério a renovação de seu plano nesta unidade.

Aos que ainda não conhecem a Casa de Pedra Perdizes, tenho certeza que não ficarão desapontados com a excelente estrutura e qualidade das instalações e vias de escalada, e fica aqui meu convite para que você vá conhecê-la durante estes primeiros meses do ano.

Gostaria de agradecer a fidelidade e compreensão de todos aqueles que nos acompanharam por todos estes anos de muitas escaladas e que, assim como nós, acreditaram e desfrutaram deste esporte que nos move com muita paixão.

Grande abraço a todos, boas escaladas e boas festas.

Alê Silva.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.