Patagonia lança programa de parceria com cervejarias artesanais

A empresa Patagonia anunciou uma parceria com cervejarias artesanais. A saber, um fornecimento de grãos com Certificação Orgânica Regenerativa como Kernza.

Veja mais a seguir desse novo esforço da Patagonia Provisions para selecionar ingredientes orgânicos na fabricação das cervejas artesanais.

+ Escalador free-solo sobrevive à queda nos Estados Unidos

Patagonia no ramo das cervejarias artesanais

De fato, a Patagonia Provisions apresentou recentemente seu novo programa de parceria com cervejarias artesanais.

Em suma, esta empresa tange os negócios de alimentos e bebidas da empresa de vestuário para atividades ao ar livre Patagonia.

Onze cervejarias parceiras em todos os Estados Unidos lançaram novas cervejas, cada uma produzida com Kernza Regenerative Organic Certified, um grão perene profundamente enraizado.

Uma cerveja com a qualidade da Patagonia

Divulgação/Farm Progress

Divulgação/Farm Progress

Ao produzir cerveja com grãos mais perenes, as cervejarias têm o potencial de levar a indústria a um futuro mais regenerativo. Colheitas perenes como Kernza exigem um cultivo minucioso.

Dessa forma, aumentam a matéria orgânica do solo, melhorando a saúde do mesmo. Dentro disso, ajuda na capacidade de retenção de água e no combate a crise climática.

Só para ilustrar, a Patagônia está confiante de que pesquisas em andamento também confirmarão que Kernza extrai e armazena mais carbono no solo do que os grãos anuais. Quando usado na cerveja, acrescenta um sabor deliciosamente rico, mas sutil, de nozes.

Cervejarias artesanais parceiras do projeto

A Patagonia está entusiasmada em fazer parceria com essas cervejarias alinhadas ao valor, todas movidas por sabores deliciosos, ingredientes de alta qualidade e negócios responsáveis ​​e práticas cervejeiras.

Os bebedores de cerveja artesanal querem cervejas saborosas feitas com ingredientes limpos que são melhores para o planeta, e estamos ansiosos para levar essas cervejas aos clientes da Patagônia e a todos os amantes da cerveja. – diz Paul Lightfoot, gerente geral da Patagonia Provision.

Em síntese, o Kernza com certificação orgânica regenerativa nessas cervejas é proveniente da A-Frame Farm, uma fazenda com certificação orgânica regenerativa de 1.200 acres em Madison, Minnesota, Estados Unidos.

A Patagonia planeja expandir o programa para incluir mais cervejarias artesanais nos próximos meses e planeja incorporar outros ingredientes com Certificação Orgânica Regenerativa. A saber, a lista inicial de parceiros cervejeiros inclui:

Enfim, cabe dizer que as cervejarias participantes contribuirão cada uma com 1% das vendas de cerveja da Patagonia para organizações sem fins lucrativos locais que apoiam iniciativas ambientais e atendem a 1% dos critérios de elegibilidade do Planeta.

Foto destaque: Divulgação/McKinsey

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.