A empresa Patagonia anunciou uma parceria com cervejarias artesanais. A saber, um fornecimento de grãos com Certificação Orgânica Regenerativa como Kernza.
Veja mais a seguir desse novo esforço da Patagonia Provisions para selecionar ingredientes orgânicos na fabricação das cervejas artesanais.
+ Escalador free-solo sobrevive à queda nos Estados Unidos
Patagonia no ramo das cervejarias artesanais
De fato, a Patagonia Provisions apresentou recentemente seu novo programa de parceria com cervejarias artesanais.
Em suma, esta empresa tange os negócios de alimentos e bebidas da empresa de vestuário para atividades ao ar livre Patagonia.
Onze cervejarias parceiras em todos os Estados Unidos lançaram novas cervejas, cada uma produzida com Kernza Regenerative Organic Certified, um grão perene profundamente enraizado.
Uma cerveja com a qualidade da Patagonia

Divulgação/Farm Progress
Ao produzir cerveja com grãos mais perenes, as cervejarias têm o potencial de levar a indústria a um futuro mais regenerativo. Colheitas perenes como Kernza exigem um cultivo minucioso.
Dessa forma, aumentam a matéria orgânica do solo, melhorando a saúde do mesmo. Dentro disso, ajuda na capacidade de retenção de água e no combate a crise climática.
Só para ilustrar, a Patagônia está confiante de que pesquisas em andamento também confirmarão que Kernza extrai e armazena mais carbono no solo do que os grãos anuais. Quando usado na cerveja, acrescenta um sabor deliciosamente rico, mas sutil, de nozes.
Cervejarias artesanais parceiras do projeto
A Patagonia está entusiasmada em fazer parceria com essas cervejarias alinhadas ao valor, todas movidas por sabores deliciosos, ingredientes de alta qualidade e negócios responsáveis e práticas cervejeiras.
Os bebedores de cerveja artesanal querem cervejas saborosas feitas com ingredientes limpos que são melhores para o planeta, e estamos ansiosos para levar essas cervejas aos clientes da Patagônia e a todos os amantes da cerveja. – diz Paul Lightfoot, gerente geral da Patagonia Provision.
Em síntese, o Kernza com certificação orgânica regenerativa nessas cervejas é proveniente da A-Frame Farm, uma fazenda com certificação orgânica regenerativa de 1.200 acres em Madison, Minnesota, Estados Unidos.
A Patagonia planeja expandir o programa para incluir mais cervejarias artesanais nos próximos meses e planeja incorporar outros ingredientes com Certificação Orgânica Regenerativa. A saber, a lista inicial de parceiros cervejeiros inclui:
- Allagash Brewing Co. (Portland, ME)
- Arizona Wilderness Brewing (Gilbert, AZ)
- Aslan Brewing Co. (Bellingham, WA)
- Bang Brewery Co. (St. Paul, MN)
- Hopworks Urban Brewery (Portland, OR)
- Maui Brewing Co. (Kihei, HI)
- Odell Brewing Co. (Ft. Collins, CO)
- Rhinegeist Brewery (Cincinnati, OH)
- Russian River Brewing (Sonoma County, CA)
- Sierra Nevada Brewing Co. (Chico, CA)
- Topa Topa Brewing Co. (Ventura, CA)
Enfim, cabe dizer que as cervejarias participantes contribuirão cada uma com 1% das vendas de cerveja da Patagonia para organizações sem fins lucrativos locais que apoiam iniciativas ambientais e atendem a 1% dos critérios de elegibilidade do Planeta.
Foto destaque: Divulgação/McKinsey

Trabalho com esportes em geral, além dos americanos, redação e SEO há alguns anos. Coberturas em Taça Brasil FA, Superliga Masculina/Feminina, NBB, LNF e Powerlifting. Somo experiências em portais como Quinto Quarto, Esportelândia, Minha Torcida, Futebol Interior, entre outros.
Obcecado pelo diferente, tento poetizar quando as notas merecem um tom especial. Longe de ser poeta, apenas um aprendiz, mas o jornalismo, esporte, verdade e escrita foi o meio que encontrei de me conectar com a raiz.