La Sportiva apresenta a primeira máscara esportiva higiênica

A marca italiana La Sportiva apresentou no dia de hoje, por meio de comunicado à imprensa, seu novo produto: Stratos Mask. De acordo com a empresa, o produto é a primeira máscara esportiva higiênica.

A nova máscara higiênica de proteção esportiva genérica é fabricada em tecido com filtro interno intercambiável e facilmente substituível. Além disso, é um produto lavável, reutilizável e confortável de usar, graças à perfeita ergonomia projetada para se ajustar ao rosto de maneira segura e confortável.

O desenvolvimento ocorreu na última semana, graças aos primeiros protótipos feitos a partir de tecidos técnicos da linha de roupas La Sportiva. Após a fase de testes, a empresa já registrou o pedido de patente e avaliará em uma segunda fase se deve pedir certificação do ministério da saúde.

No momento, a Stratos Mask é, em todos os aspectos, uma máscara de proteção genérica higiênica perfeitamente utilizável para praticar esportes quando as medidas de quarentena permitirem.

Mais informações sobre como comercializar serão disponibilizadas pela La Sportiva nas próximas semanas. Enquanto isso, a empresa confirmou que, no momento da retomada da atividade normal da sociedade, a produção de máscaras esportivas se juntará à de calçados de montanha, para os quais a marca La Sportiva é conhecida em todo o mundo.

Mais informações: https://www.lasportiva.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.