Filmes do Reel Rock 15 estão disponíveis gratuitamente para visualização

O Reel Rock Film Tour é um festival anual de documentários sobre esportes de montanha, destacando a cada ano uma nova compilação de filmes outdoor produzidos pela Sender Films e pela Big UP Productions. Atualmente o festival possui mais de 500 exibições por ano, com mais de 150.000 participantes em todo o mundo.

A edição número 15, que aconteceria em 2020 e está disponível para compra e download, podem ser vistos gratuitamente. No pacote estão filmes como:

  • Native Son: A comovente jornada pessoal de Lonnie Kauk para homenagear suas raízes indígenas Yosemite, e para se conectar com seu lendário pai repetindo suas escaladas icônicas.
  • Action Directe: Melissa LeNeve passa sete anos lutando contra manobras insanas, dúvidas internas e o peso da história para escalar a via esportiva mais cobiçada do planeta.
  • First Ascent / Last Ascent: Hazel Findlay e Maddie Cope vagam pelos confins rochosos da Mongólia em uma busca quixotesca pelas primeiras escaladas.
  • Black Ice: O clássico instantâneo multipremiado sobre uma equipe da academia Memphis Rox, no Tennessee, que viaja para as regiões congeladas de Montana para aprender escalada no gelo.

Os filmes estão disponíveis para serem visualizados no site de bebidas energéticas Red Bull, a qual também é patrocinadora do festival. Exibidos por meio de episódios e temporadas, outros filmes de outras edições também estão disponíveis para visualização gratuita.

Tradicionalmente lançados em novembro, a 16ª edição irá estrear em fevereiro de 2022 e já tem exibições confirmadas em território brasileiro. As cidades de São Paulo, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre estão confirmadas para receberem o Reel Rock Tour a partir de março de 2022.

Para assistir acesse: https://www.redbull.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.