Filme “The Journey – A trilha” está disponível para visualização na íntegra

O vencedor do júri do Freeman Festival Brasil 2019, “The Journey – A trilha” está disponível para visualização na íntegra no VOD do Vimeo. O aluguel custa U$ 3,00 e a compra US$ 15,00.

O filme documenta de maneira bem simpática como é o dia a dia das pessoas que fazem a Pacific Crest Trail e o que ela representa para cada um. A produção de Edinho Ramon e Bia Carvalho é, alem disso, uma apresentação dos personagens que fazem parte do trekking de longa distância PCT.

Com duração de 15 minutos, possui legendas em português e espanhol.

Os grandes méritos do “The Journey – A trilha”

Caminhando pelas montanhas do México até o Canadá, Bia e Edinho procuram entender por que as pessoas decidem dedicar cerca de seis meses de suas vidas a esse caminho que não é apenas um desafio físico e mental, mas introduz caminhantes em paisagens espetaculares.

A Jornada recebeu o prêmio de Melhor Filme de Eleição do Júri no Freeman Film Festival Brasil, organizado em 26 de setembro, em São Paulo, e onde um total de oito documentários sobre montanhismo, escalada tradicional, pedregulho, trekking e surf, filmado em O Brasil e o exterior alcançaram a tela grande do Cine Petras Belas Artes.

O júri foi composto por Diana Land, cineasta e chefe dos roteiros do projeto especial para o canal educacional da Fundação Padre Anchieta, TV Univesp; Otavio Lima, cineasta e alpinista, participou dos principais festivais de cinema de montanha do mundo; e Raúl Morales, diretor da Freeman Outdoors.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.