Qual notícia mais impactou você em 2019?

Chegamos a mais um fim de ano. Desta vez 2019. Mesmo sem perceber, já terminamos a segunda década do século XXI.

Durante os 365 dias do ano, muita coisa aconteceu e, dependendo da realidade de cada um, alguns fatos impactaram e modificaram a história pessoal de cada indivíduo. O conhecimento de mundo, o repertório de habilidades e o conjunto de competências são o resultado de escolhas e caminhos percorridos em cada um dos dias de 2019.

No decorrer do ano protestos aconteceram, pessoas faleceram e metas esportivas foram realizadas. Durante o decorrer desta caminhada todos aprendemos e fomos impactados por estes acontecimentos. Cada um à sua maneira, afinal cada indivíduo enxerga o mundo sob um ângulo diferente.

Aceitar estes dias de final de ano é um convite para a uma autorreflexão. Afinal, o que realmente importa é entender o se passou e os reflexos destes acontecimentos no futuro.

No episódio de hoje vamos relembrar quais os fatos e notícias mais marcaram o ano de 2019 e discutir como eles vão impactar em 2020.

Você pode escutar o MontanhaCast no iTunes, Deezer, Spotfy, Google Podcasts ou simplesmente clicando no player no topo do artigo ou no player abaixo

Áudios do início:

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.