Filme pornô gravado em tradicional trilha na montanha causa indignação na Argentina

Um casal que se dedica a se fazer filmes pornôs em lugares públicos, escolheu como locação uma das movimentadas trilhas do Cerro Otto. O complexo do Teleférico Cerro Otto é uma das principais atrações de Bariloche e está bem próximo ao centro.

Nas imagens um casal fazia sexo no teleférico e nas trilhas do local, um dos passeios mais movimentados dos turistas que visitam Bariloche.

Em um dos sites onde foi carregado, em menos de 48 horas, teve quase 200 mil visualizações. Diversos jornais receberam mensagens do público indignado com a ‘escandalosa publicação’ que também expressaram sua indignação com a publicidade do ocorrido.

Depois da publicação a atriz e protagonista do vídeo denominada como Chechu, enviou uma carta à redação do El Cordillerano com os esclarecimentos que considera necessários. A jovem explicou que, na verdade, tudo fazia parte de um trabalho profissional e era apenas mais um local de gravação.

De acordo com Chechu, ela estava trabalhando em um material pornográfico para seu canal chamado My Bad Reputation, e também reconheceu ter ficado surpresa com a agitação que as imagens tiveram depois de serem transmitidas.

Chechu, em sua carta, acrescentou que é curioso que se fale de indignação quando personalidades anteriormente famosas admitiram na televisão ter tido relações sexuais em locais públicos como o teleférico de Salta e isso foi tomado como uma daquelas “travessuras quentes” que pessoas famosas fazem em suas vidas diárias.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.