Todo e qualquer praticante de esportes outdoor tem por obrigação moral se concientizar em reaproveitar seus equipamentos que já estão fora de uso.
A atitude de jogar no lixo na rua e deixar que a prefeitura se encarregue de eliminar aquilo que não quer mais não é nem de longe uma atitude inteligente.
Devem ser tomadas atitudes simples como: Pilhas descarregadas depositadas em local certo, mosquetões fora de uso usados para pinduricalhos, tênis gastos doados para a caridade e assim por diante.
Partindo desde idéia o escalador Andy Chasteen se propos a aproveitar uma corda de escalada usada como fonte de material para um tapete.
O resultado pode ser observado na foto, e merece todos os elogios.
À primeira vista não parece difícil de construir e serve de inspiração para todo e qualquer abrigo de montanha que quer possuir um toque de personalidade para seus usuários.
Para saber mais visite: http://pics.lockerz.com/s/239159834

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.
Ja tinha visto… bem bem legal… tem como fazer mais fininho tb, usando cola quente para montar a corda em espiral