Reel Rock Film Tour 15 (com bônus) está disponível para compra e download

O Reel Rock Film Tour é um festival anual de documentários sobre esportes de montanha, destacando a cada ano uma nova compilação de filmes outdoor produzidos pela Sender Films e pela Big UP Productions. A edição número 15, que aconteceria em 2020, já está disponível para compra e download.

Em tempos que não havia restrições de pandemia, o Tour exibia filmes de escalada e aventura para públicos de todo o mundo. Atualmente o festival possui mais de 500 exibições por ano, com mais de 150.000 participantes em todo o mundo.

No pacote estão filmes como:

  • Native Son: A comovente jornada pessoal de Lonnie Kauk para homenagear suas raízes indígenas Yosemite, e para se conectar com seu lendário pai repetindo suas escaladas icônicas.
  • Action Directe: Melissa LeNeve passa sete anos lutando contra manobras insanas, dúvidas internas e o peso da história para escalar a via esportiva mais cobiçada do planeta.
  • First Ascent / Last Ascent: Hazel Findlay e Maddie Cope vagam pelos confins rochosos da Mongólia em uma busca quixotesca pelas primeiras escaladas.
  • Black Ice: O clássico instantâneo multi premiado sobre uma equipe da academia Memphis Rox, no Tennessee, que viaja para as regiões congeladas de Montana para aprender escalada no gelo.
  • BÔNUS: Janja Garnbret – The perfect season: Por que Janja Garnbret é a melhor escaladora de competição que o mundo já viu? Nós viajamos para a Eslovênia para aprender seus segredos e pintar um retrato íntimo desta jovem campeã enquanto ela tenta fazer história ao vencer uma temporada inteira de Copas do Mundo.
  • BÔNUS: Born among boulders: Um filme cheio de ação sobre o astro do boulder suíço Giuliano Cameroni, as incríveis pedras em sua região natal de Ticino,

Para fazer o download acesse: https://reelrocktour.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.