Pedreira do DIB em São Paulo pode ser decretada centro de despejo de entulhos

Na cidade de Mairiporã, estado de São Paulo , vereadores aprovaram lei que permite a uma empresa da cidade de São Paulo trazer entulho da capital para ser jogado em Mairiporã.

O local que receberá o entulho é um conhecido ponto turístico e de preservação ambiental, a Pedreira do Dib.

Em troca de tal “benefício” a empresa de entulho irá pagar 3 milhões pra cidade fazer um hospital público.

Para quem não sabe, boa parte da água que abastece a cidade de São Paulo é proveniente de Mairiporã, mais especificamente, bem perto do destino do entulho.

O pior é que os vereadores de Mairiporã aprovaram por unanimidade este ataque ao meio ambiente.

Para mais detalhes: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=317121005013783&set=a.317120898347127.71472.100001476570109&type=3&theater

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

There are 3 comments

  1. Paulo Roberto

    Absurdo! No lugar de preservar a natureza, ” nossos representantes querem destruir. Que vergonha, um país considerado de primeiro mundo, com uma suposta consciência ecológica demonstrar tamanha covardia com o pouco que nos resta deste cinturão verde.
    Lamentável!!!!!

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.