Pedreira do DIB em São Paulo pode ser decretada centro de despejo de entulhos

Na cidade de Mairiporã, estado de São Paulo , vereadores aprovaram lei que permite a uma empresa da cidade de São Paulo trazer entulho da capital para ser jogado em Mairiporã.

O local que receberá o entulho é um conhecido ponto turístico e de preservação ambiental, a Pedreira do Dib.

Em troca de tal “benefício” a empresa de entulho irá pagar 3 milhões pra cidade fazer um hospital público.

Para quem não sabe, boa parte da água que abastece a cidade de São Paulo é proveniente de Mairiporã, mais especificamente, bem perto do destino do entulho.

O pior é que os vereadores de Mairiporã aprovaram por unanimidade este ataque ao meio ambiente.

Para mais detalhes: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=317121005013783&set=a.317120898347127.71472.100001476570109&type=3&theater

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

There are 3 comments

  1. Paulo Roberto

    Absurdo! No lugar de preservar a natureza, ” nossos representantes querem destruir. Que vergonha, um país considerado de primeiro mundo, com uma suposta consciência ecológica demonstrar tamanha covardia com o pouco que nos resta deste cinturão verde.
    Lamentável!!!!!

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.