O aguardado filme “Wild” já tem data de estréia no Brasil

O filme baseado no best seller “Livre” (Título original “Wild”) da autora americana Cheryl Strayed já tem a sua data de estréia no Brasil: 15 de Janeiro.

A história narrada nos obras é uma espécie de auto-biografia de Strayed a qual passava por um período turbulento em sua vida, e escolheu realizar a Pacific Crest Trail para refletir sobre sua vida e reencontrar a si mesma.

O filme estreou nos EUA no último dia 5 de dezembro nos Estados Unidos, arrecadando até o momento US$ 7 milhões tendo uma aprovação maciça de crítica e público em sites especializados em cinema.

No popular Rotten Tomatos obteve 93% de aprovação dos críticos e 85% do público que frequentam o site.

“Wild” vem ganhando ares de filme cult entre os praticantes de atividades outdoor e também de peregrinações como o Caminho de Santiago devido à qualidade com que foi executado.

O filme teve exibições na Mostra de Cinema de São Paulo em Novembro tendo sala lotada em todas as sessões.

Para informações a respeito do filme, e até mesmo enviar mensagens para os produtores acesse o site do filme: http://www.foxsearchlight.com

A Revista Blog de Escalada realizou uma crítica exclusiva e inédita sobre o filme pode ser lida aqui: http://blogdescalada.com/critica-do-filme-livre/

filme-wild-5

filme-wild-7

filme-wild-1

filme-wild-4

filme-wild-6

wild-movie

filme-wild-2

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.