O aguardado filme “Wild” já tem data de estréia no Brasil

O filme baseado no best seller “Livre” (Título original “Wild”) da autora americana Cheryl Strayed já tem a sua data de estréia no Brasil: 15 de Janeiro.

A história narrada nos obras é uma espécie de auto-biografia de Strayed a qual passava por um período turbulento em sua vida, e escolheu realizar a Pacific Crest Trail para refletir sobre sua vida e reencontrar a si mesma.

O filme estreou nos EUA no último dia 5 de dezembro nos Estados Unidos, arrecadando até o momento US$ 7 milhões tendo uma aprovação maciça de crítica e público em sites especializados em cinema.

No popular Rotten Tomatos obteve 93% de aprovação dos críticos e 85% do público que frequentam o site.

“Wild” vem ganhando ares de filme cult entre os praticantes de atividades outdoor e também de peregrinações como o Caminho de Santiago devido à qualidade com que foi executado.

O filme teve exibições na Mostra de Cinema de São Paulo em Novembro tendo sala lotada em todas as sessões.

Para informações a respeito do filme, e até mesmo enviar mensagens para os produtores acesse o site do filme: http://www.foxsearchlight.com

A Revista Blog de Escalada realizou uma crítica exclusiva e inédita sobre o filme pode ser lida aqui: https://blogdescalada.com/critica-do-filme-livre/

filme-wild-5

filme-wild-7

filme-wild-1

filme-wild-4

filme-wild-6

wild-movie

filme-wild-2

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.