Entenda como escaladores profissionais fazem yoga radical em alta montanha

wildWomen

escaladores profissionais A escaladora Martina Čufar cresceu à sombra de Triglav, a montanha mais alta da Eslovênia e começou a escalar com seu pai quando tinha apenas 10 anos de idade.

Depois de um acampamento de verão na Áustria ela se apaixonou pelo esporte e iniciou uma carreira que a fez competir por 17 anos e tornou-se campeão mundial de escalada.

Eu soube desde o princípio que escalada era a minha vida e eu  não poderia me imaginar fazendo outra coisa. É simplesmente uma atividade que não consigo ficar sem realizar”

Agora que está aposantada das competições e iniciou uma família com o guia de montanha Nico Potard, martina divide seu tempo entre sua família, yoga e escalar à vista vias de escalada na rocha.

Yoga é um ótimo complemento para a escalada.Eu adoro começar o dia, bem de manhãzinha, quando os pássaros estão acordando. Preparo meu corpo e espírito para os desafios do dia.

A Revista Blog de Escalada e a EpicTV possuem uma parceria inédita e exclusiva no Brasil para a divulgação do conteúdo disponibilizado em webséries e filmes. Para assistir mais webséries do EpicTV acompanhe abaixo em player exclusivo

escaladores-profissionais

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.