Empresa cria Drone aquático para uso de GoPro

Que o uso de drones, geralmente utilizando microcâmeras como a GoPro, se popularizou rapidamente não resta a menor dúvida.

Porém uma das poucas possibilidades que existiam era a de filmar sob a água, para esportes como mergulho, kayak, snorkel e surf.

Porém a empresa TT Robotrix lançou recentemente um equipamento batizado de Seawolf  que é capaz de despertar o interesse de quem realiza esportes outdoor aquáticos.

Em termos gerais é um drone aquático, que possibilita, entre outras coisas, filmar submergido a 10 metros de profundidade, e transmitir a um controlador o qual possui tela de LCD.

Pesando 7 quilos, e de aproximadamente 80 cm de tamanho, se assemelha a um peixe.

Turbinado por um motor de 340 KV pode “nadar” a uma velocidade de 1.8 nós (3.3 km/h).

Para saber mais sobre o produto acesse: http://ttrobotix.com

 

seawolf-1

seawolf-3

seawolf-4

seawolf-2

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.