Designer cria saco de magnésio feito de cordas de escalada

large_photo_201_20_2_[1]

Que tal trocar o seu saco de magnésio ?

Vivemos em uma realidade em que tendo imaginação é possível reaproveitar os materiais que usamos por um tempo e nada mais.

Cordas de escalada entram neste conceito : são usadas durante uma vida útil, e após isso são deixadas de lado ou são reaproveitadas em outros usos não tão glamurosos.

Imaginando que a alma de uma corda seja de fato como a nossa, seria um fim digno para uma corda continuar perto de escaladores.large_photo_203_20_3_[1]

Com este conceito a designer Melissa Murphy desenvolveu um saco de magnésio aproveitando somente a capa de várias cordas de escalada.

O produto está disponível para venda na internet e possui preço razoável (R$ 60,00).

Para comprar o produto visite : https://www.goodsmiths.com

2009-04-22+Kirk+Chalk+Bucket+1563+web[1]Caso você seja bolderista de carteirinha um outro produto feito por outra designer pode agradar você.

O saco de magnésio da DZ Artworks tem como público alvo os praticantes de boulder.

Você pode ver mais detalhes aqui : http://www.dzartworks.com

Sobre o Autor

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

There is one comment

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.