Designer cria saco de magnésio feito de cordas de escalada

large_photo_201_20_2_[1]

Que tal trocar o seu saco de magnésio?

Vivemos em uma realidade em que tendo imaginação é possível reaproveitar os materiais que usamos por um tempo e nada mais.

Cordas de escalada entram neste conceito: são usadas durante uma vida útil, e após isso são deixadas de lado ou são reaproveitadas em outros usos não tão glamurosos.

Imaginando que a alma de uma corda seja de fato como a nossa, seria um fim digno para uma corda continuar perto de escaladores.large_photo_203_20_3_[1]

Com este conceito a designer Melissa Murphy desenvolveu um saco de magnésio aproveitando somente a capa de várias cordas de escalada.

O produto está disponível para venda na internet e possui preço razoável (R$ 60,00).

Para comprar o produto visite: https://www.goodsmiths.com

2009-04-22+Kirk+Chalk+Bucket+1563+web[1]Caso você seja bolderista de carteirinha um outro produto feito por outra designer pode agradar você.

O saco de magnésio da DZ Artworks tem como público alvo os praticantes de boulder.

Você pode ver mais detalhes aqui: http://www.dzartworks.com

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

There is one comment

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.