Já postado aqui diversas vezes, fazer reciclagem de cordas de escalada já é notícia comum em sites de design e de reciclagem.
Porém apesar de ser a “mesma coisa”, nem sempre é feito “do mesmo jeito”.
Pensando neste tipo de filosofia a desginer americana Melissa Murphy já acostumada a confeccionar produtos com materiais reciclados aceitou o desafio de montar um sofá, ou fouton, feitas com cordas de escalda.
O resultado obtido é um produto esteticamente interessante, e altamente atrativo
para quem possui academias de escalada, abrigos de montanha, ou até mesmo “repúblicas de escaladores” (muito comum na cidade de Sã Bento do Sapucaí-SP).
Para saber mais sobre o portfolio de Murphy visite: http://www.behance.net
Visite também seu blog: http://rockpaperscissorshoot.wordpress.com/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.
se liga ai Roberto Lazzari Junior