Empresa cria vinho para ser consumido em atividades outdoor

Importante salientar que o consumo de bebidas alcoólicas durante atividades físicas não é recomendado. A bebida alcoólica, qualquer uma, irá desidratar o praticante e prejudicar o desempenho no caso de um objetivo que vise a performance.

Porém para alguns passeios, incluindo aí trekking de baixa dificuldade, degustar um bom vinho ao fim da atividade pode complementar o prazer de estar em contato com a natureza.vinho-trekking-4

Também é importante lembrar que degustar em nada tem a ver com embriagar-se em níveis altíssimos. Praticar atividade outdoor não é igual a aproveitar um trio elétrico em carnaval ou micaretas.

Pensando em prover um prazer para degustar (repito: não é para embriagar-se) um vinho após a sua atividade, a empresa Nuvino lançou uma embalagem voltada ao público outdoor.

Na embalagem há o volume de 187 ml, o equivalente a uma taça de vinho, e a empresa disponibiliza 4 sabores: Sauvignon Blanc (vinho do Chile) , Chardonnay (vinho da África do Sul), Red Blend (vinho da Australia) e Malbec (vinho da Argentina).

A Nuvino tomou o cuidado na embalagem colocar uma rosca à prova de vazamentos, corpo maleável (para acomodar melhor na mochila) e um continente que poderia ser carregado pelo trekkeiro sem causar desconforto.

vinho-trekking-3

A embalagem da Nuvino também pode ser reutilizável, pois não deixa gosto, ou cheiro, após a lavagem. Com a tecnologia batizada de PreservPak, é possível que o vinho seja levado a qualquer tipo de atividade outdoor, preservando seu conteúdo por até 18 meses.

Por enquanto o produto somente é vendido em algumas lojas cadastradas e também na loja on-line da própria empresa.

Para saber mais: http://www.nuvino.com/

vinho-trekking-2

vinho-trekking-1

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.