Fabricante de brasileiro de motorhomes passa a também trabalhar com aluguel de modelos

A empresa gaúcha de adaptação de veículos Kirsch Motorhomes, anunciou esta semana que alguns de seus modelos poderão ser alugados a quem se interessar.

A empresa, que existe desde a década de 1970 (mas passou a dedicar-se a motorhomes nos anos 1990), dedica-se a modelos grandes e luxuosos. A escolha, inevitavelmente, reflete no preço de seus veículos.

Aluguel Motorhome

Foto: http://www.kirschmotorhomes.com.br

Nesta semana a empresa, por meio de mala direta, anunciou que também estará trabalhando com aluguel de alguns de seus modelos. Desta maneira a Kirsch passa a concorrer também com outras empresas especializadas no aluguel deste tipo de veículo como VandãoItutrailerRody trailerUniverso dos Viajantes.

A Revista Blog de Escalada publicou recentemente uma reportagem completa sobre as empresas que se dedicam ao aluguel de motorhomes.

Entretanto, tanto na mala direta distribuída pela empresa, quanto na página na internet, nenhuma informação a respeito das tarifas praticadas pela empresa foram divulgadas. A título de comparação, nos EUA e Europa todas as empresas que trabalham com aluguel de motorhome divulgam suas tarifas e produtos opcionais.

Aluguel Motorhome

Foto: http://www.kirschmotorhomes.com.br

Os modelos disponibilizados pela Kirsch para aluguel são Kombi Safari (capacidade para 4 pessoas), Trailer Turiscar Brilhante (capacidade para 4 pessoas), e os modelos da empresa 317, 323 e 329.

Desta maneira, com o aumento da demanda de empresas oferecendo o serviço de aluguel de motorhome, espera-se que o preço final ao consumidor fique mais barato e que, finalmente, a prática se popularize no Brasil.

Para maiores informações: http://www.kirschmotorhomes.com.br

Aluguel Motorhome

Foto: http://www.kirschmotorhomes.com.br

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.