Assim como aconteceu em Abril na Eslováquia, o filme recebeu um Prêmio Especial do Júri, no International Mountaineering Film Festival Teplice nad Metují, da República Tcheca.
http://www.horolezeckyfestival.cz
“Um testemunho verdadeiro dos sentimentos da escalada em situações extremas.” foi o que os jurados disseram do perrengue de Hugo e Felipinho.
Para mais detalhes sobre como adquirir o DVD: www.grigorovski.com
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=92-v943x61k&hl=pt-br&fs=1&]
http://www.youtube.com/watch?v=92-v943x61k
Fonte: Lista FEMERJ

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.