[ATUALIZADO] Quatro pessoas estão perdidas em trilha de acesso ao Pico Paraná

Atualização: 16/07/2019 10:15

As quatro pessoas que estavam perdidas desde domingo no Pico Paraná, foram encontradas pelos bombeiros na manhã desta segunda-feira. A informação foi dada pelo portal G1 e confirmada pela Revista Blog de Escalada.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 12 pessoas foram fazer a trilha, mas apenas oito voltaram. Durante a descida, os quatro que se perderam erraram o caminho.

O Corpo de Bombeiros informou que todos estão bem e sem ferimentos.


Artigo Original: 16/07/2019 7:05

Quatro pessoas estão perdidas em uma trilha de acesso ao Pico Paraná, em Campina Grande do Sul-PR. Segundo a polícia, as buscas foram iniciadas assim que houve o comunicado de uma funcionária do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) sobre o desaparecimento.

O corpo de bombeiro e as autoridades locais não souberam informar se as pessoas as que se perderam possuem alimento, comida ou roupas adequadas para um pernoite ou mudança de tempo.

O Pico Paraná (1.877 m) é a maior montanha do Brasil meridional, e é uma montanha ícone para os montanhistas paranaenses, hoje frequentada muitas de pessoas a cada final de semana.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.