Outdoor Retailer Summer 2020 é cancelada

A Outdoor Industry Association anunciou ontem à noite que a feira de varejo da indústria outdoor, prevista para junho de 2020, não ocorrerá mais. A decisão de cancelar, em vez de adiar, surgiu de preocupações crescentes com as medidas federais norte-americanas sobre a pandemia do COVID-19 relacionadas a eventos e viagens.

A Outdoor Retailer, a feira da indústria outdoor semestral, onde muitas empresas lançam seus produtos mais recentes. A Revista Blog de Escalada cobriu com exclusividade para a América do Sul o evento no final de janeiro.

Em uma pesquisa do site SNEWS, 63% dos leitores disseram que a feira deveria ser cancelada, enquanto 15% disseram que deveria ser transferida para uma data posterior no verão. Na pesquisa 17% disseram que deveria ser adiada até o outono.

“Depois de ter conversas extensas com muitos de vocês, tomamos a difícil decisão de cancelar a Outdoor Retailer Summer Market 2020“, escreveu Marisa Nicholson, vice-presidente sênior e diretora da feira.

A associação publicará em breve um plano de ação detalhado e atualizado.

Mas o que isso tem a ver comigo? Muito!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Please read this important message to our community. Learn more information about this decision in the link in our bio. #outdoorretailer

Uma publicação compartilhada por Outdoor Retailer (@outdoorretailer) em

A Outdoor Retailer é o evento no qual marcas, atletas, produtoras e lojistas se reúnem para fazer negócios. Em outras palavras, significa que o seu equipamento de esportes outdoor muito provavelmente não irá aparecer nas prateleiras, de lojas virtuais ou físicas, por pelo menos um ano.

Além disso, todos os filmes outdoor são negociados no evento. Atletas como Alex Honnold, Adam Ondra, Tommy Caldwell, Nina Caprez, Nina Williams, entre outros, ficarão sem projetos para filmar durante todo o ano. Isso porque as marcas aproveitam a data da Outdoor Retailer para fechar os negócios.

Revendedores e representantes internacionais, como as marcas que atuam na América do Sul, também ficarão sem fazer negócios ou mesmo receber treinamento adequado. Já é consenso entre o mercado outdoor que os efeitos do cancelamento já serão sentidos a partir do segundo semestre em solo brasileiro.

Produtos que já eram caros, ficarão com preços mais elevados e, infelizmente, também velhos. Se alguém estava esperando alguma novidade para 2020, irá se decepcionar.

Para mais detalhes: https://www.outdoorretailer.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.