HBO lançará série baseada em vida de camping e promove premiação a campistas

O canal de TV a cabo, que também é distribuído por streaming, HBO irá estrear uma série baseada em vida de acampamento no dia 14 de outubro próximo. Com o sugestivo nome de “Camping”, contará com uma trama que irá girar em torno de uma viagem de comemoração de aniversário dos protagonistas. A viagem de comemoração será no Brown Bear Lake

Situações comuns de pessoas não acostumadas a acamparem, assim como atritos que colocarão o casamento entre os protagonistas em xeque, interpretados por Jennifer Garner e David Tennant, pontuarão a série. Todos os episódios foram escritos por Lena Dunham e Jenni Konner.

Para promover o lançamento da nova série de comédia, a HBO fez uma parceria com a cadeia de lojas REI para lançar um concurso no Instagram. Com a hashtag #CampingHBOContest quer que você publique seus melhores vídeos de dicas e truques de acampamento, para ter uma chance de ganhar uma viagem para Los Angeles, além de toneladas de equipamentos de camping da REI.

Para participar, é bastante simples:

  • Poste um vídeo do Instagram que capture sua melhor dica de camping (deve ter 60 segundos ou menos)
  • Utilize a Tag #CampingHBOContest e @HBO
  • Certifique-se de que seu perfil é público

Os escritores e produtores executivos da série selecionarão o vencedor do grande prêmio, que inclui uma viagem para dois para Los Angeles, equipamentos de camping da REI e um vale-presente da REI. O prazo para enviar vídeos é 17 de setembro de 2018.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.