No início de maio de 2013 estará começando a 15º Adventure Sports Fair, a maior feira de negócios e novidades do universo outdoor.
A feira que chega à décima quinta edição estará funcionando de 1º de Maio até o dia 5.
Os principais fabricantes de produtos, equipamentos, e até mesmo exportadores internacionais interessados em parcerias estarão presentes ao evento.
Confira abaixo os cinco principais motivos para não perder a feira:
1 – A Adventure Sports Fair voltou a acertar a mão na escolha de atrações.
Mostrando sintonia com as tendências do universo outdoor as atrações não ficarão somente por conta de “experimentar” alguns esportes, mas também por oferecer palestras e atrações paralelas com temas da atualidade.
2 – Promoções voltadas ao público presente.
Alguns expositores se dispuseram a realizar promoções com o público em ações de marketing agressivas.
Exemplificando A Hi-Tec, uma das empresa no segmento de calçados esportivos, vai oferecer descontos de até R$ 150 em seus produtos troca de botas de aventura usadas que estiverem em bom estado.
3 – Conseguir apoio/patrocínio com marca de equipamentos outdoor
Talvez seja a única oportunidade para atletas, sites, blogs e revistas eletrônicas de entrar em contato não somente com as últimas novidades de equipamentos como também encurtar a distância com os pricipais fabricantes.
Lembrando que TODOS os expositores na feira estão lá para fazer negócios, e por isso estão abertos a propostas.
Uma oportunidade única de viabilizar projetos e patrocínios.
4 – Encontrar as principais personalidades do universo outdoor presentes ao evento.
No evento seguramente os destaques do universo outdoor estarão desfilando pelos corredores da feira, e dispostos a trocar ideias com quem quer que seja.
5 – Assistir à palestras dos mais variados temas, que vão desde a importância das redes sociais até a análise e produção de filmes outdoor.
Não deixe de prestigiar as palestras do evento, que são abertas ao público, incluindo aí a palestra sobre fimes outdoor que será ministradas pelo Blog de Escalada.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.