Foi confirmada pela organização da Adventure Sports Fair que estaremos ministrando uma palestra totalmente voltada para análise de filmes outdoor.
Com o nome “Analisando Filmes Outdoor” falaremos um pouco sobre este gênero que vem se consolidando, e que vem se tornando uma ferramenta de divulgação de marcas e esportes eficiente.
Na palestra abordaremos assuntos como histórico, roteiro ,equipamentos e até mesmo organização de filmes outdoor.
O Blog de Escalada organizou no ano passado o Reel Rock Tour 7, e está organizando a edição deste ano.
Também colaboramos com o GetOut!, que foi uma mostra de filmes outdoor realizada em Belo Horizonte,
Para saber mais da palestra e como participar visite: http://www.adventurefair.com.br/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.