Agora mundialmente famosos, os escaladores Jen Randall e Alex Gorham conseguiram finalizar o ambicioso projeto de mostrar os melhores lugares de escalada da Europa em sua websérie “Europe’s best crag”.
Durante os sete meses de filmagem da websérie atravessaram 20,000 km de estrada, seis países e doze destinos de escalada, chegaram no Season Finale.
Randal está neste momento negociando com os produtores da EpicTV uma outra viagem, e há grandes possibilidades de ela aportar por aqui: Brasil e Patagônia.
Aguardem mais notícias e novidades exclusivas.
A dupla sentou com carinho e preparou um vídeo que tem como objetivo simplesmente tirar você de onde quer que esteja e vá escalar.
O que você está esperando?
A Revista Blog de Escalada e a EpicTV possuem uma parceria inédita e exclusiva no Brasil para a divulgação do conteúdo disponibilizado em webséries e filmes. Para assistir mais webséries do EpicTV acompanhe abaixo em player exclusivo