Alex Honnold é destaque em ensaios fotográficos de nu artístico em revista norte-americana

O “The Body Issue” é uma edição especial da revista americana ESPN, a qual pertence ao canal esportivo de mesmo nome, que publica anualmente em suas páginas, ensaios fotográficos de nu e seminus com atletas profissionais. O objetivo é rivalizar com a edição anual de maiô de outra revista, a Sports Illustrated. A primeira edição do The Body Issue estreou em 19 de outubro de 2009.

Nos EUA, assim como em todo o mundo, as revistas impressas que não fizeram a transição para o meio digital, nem possui qualquer relevância com o público-alvo, estão fechando. Como nos EUA as revistas impressas não possuem subsídio do estado, como acontece no Brasil, o fechamento acontece todos os meses. A edição como a “The Body Issue” é uma tentativa de elevar as vendas do impresso e retardar ao máximo o futuro inevitável das revistas impressas, que é o fim.

Foto: Cory Richards | http://espn.com

A edição de 2009, com a tenista Serena Williams, foi um sucesso financeiro, alcançando o dobro das vendas da edição normal, tendo mais vendas do que qualquer edição quinzenal em mais de dois anos, alcançando 35% mais vendas de anúncios. Na mesma edição de 2009 a escaladora Steph Davis foi o destaque, na edição de 2013 o escalador Chris Sharma e Daila Ojeda foram o destaque.

Para a edição de 2019, o escalador Alex Honnold é o destaque da escalada na edição, que foi às bancas nos EUA dia 4 de setembro e será a edição final impressa da revista.

Foto: Cory Richards | http://espn.com

Foto: Cory Richards | http://espn.com

Foto: Cory Richards | http://espn.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.