O evento conhecido como “Invasão Feminina” que é realizado na cidade do Rio de Janeiro é um dos mais tradicionais encontros de escalada de mulheres do Brasil.
Nele escaladores do Brasil inteiro se encontram na Urca e demonstram de maneira indiscutível que não somente o número de praticantes femininas aumentou como o esporte como um todo.
Todos os anos a organização do evento promove um concurso aberto a todos os desginers (masculinos e femininos diga-se) que queiram criar o logotipo que será usado no evento.
O desenho deve ser feito até 05 de novembro de 2013 até as 14 horas.
Leia abaixo a o regulamento completo:
1- O Concurso é aberto a todos.
2- O logo deverá ser feito com até 04 cores.
3- A cor para a camiseta 2014 será amarela.
4- Taxa de inscrição: Grátis
5- Formato: A4 (obrigatório)
6- PRAZO: 05 de novembro de 2013, até as 14 horas.
7- Enviar para o e-mail [email protected] o logo criado, em formato JPG (baixa resolução – 800X600px), sobre fundo amarelo, juntamente com o nome completo, telefone, cidade e estado do participante. Posteriormente, o vencedor deverá enviar o logo finalizado em JPG de alta resolução, bem como uma versão em curva – no formato ai, EPS ou cdr.
8- O vencedor cederá os direitos autorais sobre a obra inscrita para uso nas camisetas de 2014, bem como para todo material de divulgação do evento: seja no site Mulheres na Montanha, dos parceiros e imprensa ou em materiais impressos.
9- Será escolhido o melhor logo por uma comissão formada por: Adriana Mello, Gerusa Palhares, Solange Dias, Patrícia Rocha, Ana Paula Almeida, Jussara Nery, Samanta Chu, Ana Ligia Fujiwara, Lucíola Gomes Seila, Patricia Manzi , Carla Vieira, Marcus Araujo (Deuter) , Fernando Teixeira (Adventura).
10- RESULTADO: 14 de novembro de 2013 no site Mulheres na Montanha e no grupo e página do Facebook! O vencedor será contactado por e-mail.
11- PREMIAÇÃO:
– Uma Mochila Deuter modelo Spider na cor Azul
– Uma camiseta do evento com o logo vencedor
– Um chinelo Mulheres na Montanha.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.