Como é encadenar uma via de 12a/12b – Lições e ensinamentos de Adam Ondra

Você já ouviu falar de Mišja Peč?

Mišja Peč é um local de escalada na Eslovênia, perto da região de litorânea de Karst Edge. A cidade mais próxima é Predloka (mas que pertence à região metropolitana de Koper), com pouco mais de 100 habitantes.

Lá está sendo desenvolvido uma área de escalada, que estão sendo conquistadas vias que desafiam os melhores escaladores do mundo, e chamando a atenção de toda a comunidade mundial de praticantes do esporte.

adam-ondra-1

A parede negativa, em formato quase semicircular, é o principal desafio a popular os sonhos dos escaladores da elite mundial.

Adam Ondra, considerado o mais forte escalador esportivo da atualidade, foi lá tentar a via “Vicious circle “, cotada em 9a+/9b (12a/1b brasileiro).

O vídeo deste impressionante encadenamento de Adam Ondra foi liberado no final do dia de ontem, e até o próprio o compartilhou seus perfis que utiliza nas redes sociais.

adam-ondra-2

Parceria Revista Blog de Escalada e EpicTV

A Revista Blog de Escalada e a EpicTV possuem uma parceria inédita e exclusiva no Brasil para a divulgação do conteúdo disponibilizado em webséries e filmes.

Para assistir mais webséries do EpicTV acompanhe abaixo em player exclusivo.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.