Rio de Janeiro inaugurará nova academia de escalada

Em um tempo não muito distante, os escaladores da cidade do Rio de Janeiro tinham como reclamação a quantidade de locais para se treinar indoor.

A justificativa era de que a cidade possuia uma quantidade de opções de escalada em rocha tão perto, que a necessidade de uma acdemia era questionável.

Ultimamente até mesmo esta característica está sendo modificada. A cidade possui pelo menos 3 locais que são explorados como academias.

Este número irá aumentar em breve.

A academia “Evolução Escalada Interior” será inaugurada em 16 de Julho.

Para mais detalhes e informações : http://www.evolucaoindoor.com

Sobre o Autor

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.