Muro de escalada na Zona Leste de São Paulo

Para quem mora fora da cidade de São Paulo nao deve saber que a região que mais desfavoreida da cidade é a da zona leste.

Os motivos são muitos e nem caberiam todos aqui.

Para comprovar que a escalada está novamente caindo na graça do público em geral hoje há um muro de escalada em uma academia no tradicional bairro da Mooca.

A novidade deixa no ar aquela expectativa de que outros sigam a tendência e sejam abertas mais espaços do gênero na capital paulista.

Há espaços na cidade fechados desnecessariamente que poderiam ser reabertos, e alguns outros com potencialidade de serem inaugurados. Resta aos verdadeiros empreendedores colocarem a mão na massa.

Para saber mais acesse: http://www.progressacademia.com.br/mod_rapel.php

 

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.