Muro de escalada na Zona Leste de São Paulo

Para quem mora fora da cidade de São Paulo nao deve saber que a região que mais desfavoreida da cidade é a da zona leste.

Os motivos são muitos e nem caberiam todos aqui.

Para comprovar que a escalada está novamente caindo na graça do público em geral hoje há um muro de escalada em uma academia no tradicional bairro da Mooca.

A novidade deixa no ar aquela expectativa de que outros sigam a tendência e sejam abertas mais espaços do gênero na capital paulista.

Há espaços na cidade fechados desnecessariamente que poderiam ser reabertos, e alguns outros com potencialidade de serem inaugurados. Resta aos verdadeiros empreendedores colocarem a mão na massa.

Para saber mais acesse: http://www.progressacademia.com.br/mod_rapel.php

 

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.