Freeman Film Festival: Como foi o evento de filmes outdoor que lotou cinema em São Paulo

Neste ano de 2018, o prestigiado Freeman Film Festival, festival latino-americano de filmes de montanha, foi realizado na cidade de São Paulo lotando a sala de cinema.

A dois dias antes do evento, todos os ingressos já tinham sido vendidos, existindo somente pessoas na fila de espera, caso houvesse alguma desistência. Realizado no dia 27 de setembro último, o evento marcou a volta dos filmes outdoor aos cinemas de rua da cidade de São Paulo.

Apresentando três filmes brasileiros e exibindo a produção norte-americana “Dirtbag”, o evento foi amplamente elogiado pelo público e pelas personalidades que prestigiaram o evento. Com o sucesso do evento, foi possível mensurar a receptividade do público com o gênero.

Pela inexistência de eventos de filmes outdoor de qualidade, que trouxesse filmes inéditos e de qualidade, além de respeitar o trabalho de produtores nacionais, a organização do evento se apressou a anunciar a exibição de “The Dawn Wall”, além de declarar que qualquer cidade que mostre interesse, o evento pode ser realizado lá.

Novidades para 2018 e 2019

Para saber como foi a receptividade do público, assim como a lotação completa da sala, assista ao vídeo no topo do artigo. A organização do Freeman Film Festival, também aproveitou para adiantar que para 2019 já está confirmada a segunda edição, aberta a produções brasileiras, além de exibições de festivais prestigiados internacionalmente, como Kendal Mountain Film ( O maior e mais importante da Europa)e Bilbao Mendi Film Festival. Exibições estas que serão realizadas na cidade de São Paulo e outras localidades.

Provando que não irá ficar parado em uma única cidade, a organização do Freeman Film Festival irá exibir uma sessão extra de “The Dawn Wall” na cidade de São Paulo, uma em Lagoa Santa-MG e está em negociação para uma outra cidade do sudeste brasileiro. A estreia nacional de “The Dawn Wall” será na cidade de Curitiba-PR, no próximo dia 20 de novembro.

Para saber mais sobre o evento e comprar os ingressos restantes:

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.