Empresa lança máscara de snorkel revolucionária

máscara de snorkel

Foto: Divulgação snorkel

A prática de Snorkel possui uma dificuldade latente: certa dificuldade de respiração com o clássico canudo enfiado na boca.

Pensando em revolucionar o equipamento, e consequentemente a prática de mergulho no estilo snorkel, a empresa francesa “Tribord” lança seu produto a máscara de snorkel “EASYBREATH”.

A Tribord’s EASYBREATH é a primeira máscara de snorkelling completamente integrada que oferece aos usuários a possibilidade de respirar facilmente debaixo da água utilizando nariz e boca, exatamente como fazer em terra firme.

A máscara possui uma série de vantagens: campo de visão de 180 graus, duplo fluxo de ar que elimina a formação de bolhas e um snorkel integrado com um mecanismo que impede a entrada de água pelo tubo.

Esse produto estará disponível no Brasil em setembro de 2014.

O produto tem preço sugerido de US$ 55,00 fora do pais, mas ainda não sabemos qual será o preço no Brasil

Para maiores informações: http://www.tribord.com/

máscara de snorkel

Foto: http://coolpile.com/

máscara de snorkel

máscara de snorkel

snorkel

máscara de snorkel

snorkel

There are 10 comments

  1. Tite Simões

    Ae, pessoal, leiam e vejam o filme antes de palpitar. Snorkeling NÃO É MERGULHO!!! Snorkeling é uma atividade de observação da vida na água, feita com o caboclo na SUPERFÍCIE!!! O tempo todo o filme e a nota se referem a SNORKELING. Portanto não precisa de nenhuma compensação! Já fiz muito filme de vida marinha sem mergulhar nem um metro sequer!
    Gostei do produto!

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.