Casal divulga websérie sobre o trekking até o Campo Base do Everest

Realizar o trekking até o Campo Base do Everest é uma espécie de “compromisso” que muitos montanhistas possuem. Diferentemente da ascensão ao cume, um objetivo vazio e apenas valorizado na vaidade de sub-celebridades e apresentadores de TV, o trajeto possui respeito e tenha a sua importância e entre a comunidade de praticantes de trekking.

Sabendo desta responsabilidade, sem aumentar a realidade apenas para ganhar a atenção, os praticantes de trekking Nilton JR e Luciane Noguchi levaram a sério o desejo de ir ao Nepal e realizar o trajeto.

Aproveitando a oportunidade acabaram realizando uma websérie sobre todos os dias que realizaram o trekking ao Campo Base do Everest. Pelo vídeo é possível entender a fama de inesquecível que a trilha nepalesa oferece.

O trekking ao Campo Base do Everest é considerado dos mais altos do mundo e chega a 5.500 metros de altura. Toda jornada é realizada de 10 a 16 dias para uma aclimatação apropriada.

O trajeto passa por vilarejos e trilhas usadas ha centena de anos pelos nepaleses.

Trekking ao Campo Base Everest

Foto: JR & Luciane

Trekking ao Campo Base Everest

Foto: JR & Luciane

Trekking campo Base Everest

Foto: JR & Luciane

Para cessar a todos capítulos acesse: https://www.youtube.com

Outros projetos

Nilton JR e Luciane Noguchi ainda mantêm outros projetos paralelos em temos de vídeo. Ambos aficionados por fotografia, começaram a se dedicar na elaboração de vídeos mais contemplativos para homenagear os lugares que visitam. Recentemente juntaram dinheiro e compraram um drone para ajudar a documentar suas viagens.

Sua primeira produção deste tipo foi feita no Parque Estadual dos Três Picos, localizado na região serrana do Rio de Janeiro, o maior parque do estado.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.