Casal divulga websérie sobre o trekking até o Campo Base do Everest

Realizar o trekking até o Campo Base do Everest é uma espécie de “compromisso” que muitos montanhistas possuem. Diferentemente da ascensão ao cume, um objetivo vazio e apenas valorizado na vaidade de sub-celebridades e apresentadores de TV, o trajeto possui respeito e tenha a sua importância e entre a comunidade de praticantes de trekking.

Sabendo desta responsabilidade, sem aumentar a realidade apenas para ganhar a atenção, os praticantes de trekking Nilton JR e Luciane Noguchi levaram a sério o desejo de ir ao Nepal e realizar o trajeto.

Aproveitando a oportunidade acabaram realizando uma websérie sobre todos os dias que realizaram o trekking ao Campo Base do Everest. Pelo vídeo é possível entender a fama de inesquecível que a trilha nepalesa oferece.

O trekking ao Campo Base do Everest é considerado dos mais altos do mundo e chega a 5.500 metros de altura. Toda jornada é realizada de 10 a 16 dias para uma aclimatação apropriada.

O trajeto passa por vilarejos e trilhas usadas ha centena de anos pelos nepaleses.

Trekking ao Campo Base Everest

Foto: JR & Luciane

Trekking ao Campo Base Everest

Foto: JR & Luciane

Trekking campo Base Everest

Foto: JR & Luciane

Para cessar a todos capítulos acesse: https://www.youtube.com

Outros projetos

Nilton JR e Luciane Noguchi ainda mantêm outros projetos paralelos em temos de vídeo. Ambos aficionados por fotografia, começaram a se dedicar na elaboração de vídeos mais contemplativos para homenagear os lugares que visitam. Recentemente juntaram dinheiro e compraram um drone para ajudar a documentar suas viagens.

Sua primeira produção deste tipo foi feita no Parque Estadual dos Três Picos, localizado na região serrana do Rio de Janeiro, o maior parque do estado.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.